LEMA

LEMA DE DEZEMBRO

" O nosso Deus é misericordioso e bondoso. Ele fará brilhar sobre nós a sua luz e do céu iluminará todos os que vivem na escuridão da sombra da morte, para guiar os nossos passos no caminho da paz." (Lucas 1. 78-79)

terça-feira, 20 de novembro de 2012


Visita na OASIS
(Ordem Auxiliadora das Senhoras da Itoupava Seca): 

- Recebemos, no dia 8 de novembro, quinta-feira, aqui na Itoupava Seca, na Ordem Auxiliadora de Senhoras da Itoupava Seca, a visita dos Grupos de OASE de Salto Weissbach e Encano  Central. Os grupos são atendidos pelo Pastor Alexander Busch e sua esposa, Pa. Adriana, que são da Paróquia de Badenfurt, Conviveram conosco por quase três horas de momentos de reflexão, de fé, de música...

 Tivemos meditação comunitária, Coral da OASIS, apresentação teatral por intermédio de Ursula Pofahl, (também de Dança Sênior, por ela ensaiada e dirigida), de Dorli Musicka e Simone Reichow Westphal. Café Comunitário entre todas as pessoas presentes, e sorteio de brindes e convivência de quatro grupos diferentes, de lugares geográficos e até linguísticos distintos, comprovando que comunhão é possível em qualquer momento e lugar. Afinal, Deus está sempre presente em qualquer lugar, também no cantinho de minha vida neste exato momento em que estamos distantes uns dos outros, mas fazendo parte da comunhão dos santos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário